Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Nada é por acaso"


"Nada é por acaso"
              Tenho a leve impressão de que devo criar por si, própro uma nova palavra; o "amorzade". Como as pessoas podem unir-se, sem ao menos morar na mesma rua, sem ao menos conhecer-nos desde infância? Algumas pessoas, nascem com o dom da amizade, e tenho certeza que a Amanda Lopes nasceu com ele.
Se lembra daquele dia? Em que ningém falava comigo, pois não me conhecia? Poisé...
          Se lembra da primeira pessoa que falou comigo?
           Quem me perguntou, sobre redes sociais, de onde morava?
            Foi você, acho que foi o destino, aquilo estava; "escrito nas estrelas" (rsrs), é, mais foi isso o que aconteceu, você nasceu com o dom de encantar, de sorrir, de animar, adoro aquele sorriso que vai na Rússia e volta ao Brasil. *_____________________________*
         Você é uma das pessoas mais especiais nesse mundo, por isso, hoje, nesse dia em que você fica mais velha um ano, lhe desejo, o maior de todas as Felicidades, o maior de todos os presentes, sei que as vezes não vamos um com a cara do outro (mentira!), quando nos juntamos são só sorrisos e gargalhadas
        Te Amúh mmuito, por isso não quiz conformar-me mandando "parabéns" simples; e vim aqui pra falar tudo, que tava entalado
Sua linda!! *_* Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnns! Amanda Lopes
Você é e sempre será, minha Bast Friend do colação S2
*________________________*

Nenhum comentário:

Postar um comentário