Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"Influências"

    Hoje vim aqui para deixar outro; "Parabéns", ah, mas dessa vez, não é para uma amigo, acho que alguém muito mais especial, na minha vida, ela,  é minha "influência" de estudo, de carácter, de tudo pra mim, na verdade minha inspiração; ela é minha prima: Jaqueline Pereira.
   A cada dia que se passa, ouço mais, e mais falarem dela, (tudo de bom, é claro!), por isso tornou-se minha inspiração, olho pra foto dela, e digo: - Um dia, quero ser que nem ela! Não por qualquer coisa, mais sim, pelo exemplo de: estudo, coragem, de força que ela é, , não tenho palavras pra dizer o exemplo que representa pra mim, na verdade só tenho à ageadrcer, por TUDO!
Parabéns pra minha prima
Nessa data querida
Muitas Felicidades
Muitos anos de Vida!
   Jaque estou sempre torcendo por você, espero que em momento algum a Felicidade distancie de você, que ela seja em toda sua vida; inseparável companheira, que você subtraia as incertezas, as dúvidas e que multiplique a Alegria, a Paz e a Felicidade!
Parabéns "primona"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário